Equipas do Alto Tâmega perdem nos campeonatos nacionais de futsal


Os Amigos de Cerva, a Academia Johnson Januário e o Valpaços Futsal Clube, emblemas que militam na II e III divisão nacional de futsal, não obtiveram outro resultado senão a derrota nos jogos de sábado, dia 23 de novembro.

Os Amigos de Cerva, que, à sétima jornada, ocupam o penúltimo lugar da II Liga, perderam na receção ao Nogueiró e Tenões por seis bolas a três, os golos de Igor Souza, Mimi e Nuno Faria não foram suficientes para evitar a quinta derrota na prova.

A Academia Johnson Januário, formação que ocupa o 10º lugar da III Liga, saiu derrotada na receção ao CA Mogadouro, por sete bolas a duas, Thales Chuva e Rodrigo Cunha fizeram os golos do conjunto de Carrazedo de Montenegro.

O conjunto valpacense, que divide o segundo lugar com o CA Mogadouro, perdeu na visita ao FC Paços de Ferreira, por sete bolas a quatro. Os golos do Valpaços Futsal Clube foram apontados por Pauleta (x2), Rúben Pinho e Douglas.

Os Amigos de Cerva e o Valpaços FC voltam a entrar em ação no próximo sábado, dia 30 de novembro, em jogos relativos à terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.

A Academia Johnson Januário já eliminada da prova, volta a entrar em ação no dia 7 de dezembro, às 18h30, em partida a contar para a sétima jornada da III Liga.

 

Texto: Diogo Batista

Foto: Valpaços Futsal Clube


25/11/2024

Desporto


. Partilha Facebook