Marco Alves: “não é fácil prever aquilo que o Oliveirense pode fazer”


Em antevisão ao encontro da nona jornada da II Liga, onde o Desportivo de Chaves vai até Oliveira de Azeméis defrontar o UD Oliveirense, o treinador dos “Valentes Transmontanos”, Marco Alves, abordou a dificuldade em estudar o adversário.

Em análise à mudança de treinador na equipa adversária, o técnico do conjunto azul-grená diz ser, " uma dificuldade acrescida em termos de observação. Não é fácil prever aquilo que o Oliveirense pode fazer, embora conheçamos o mister Filó [Filipe Rocha] de outros clubes, sabemos mais ou menos aquilo que ele gosta de fazer, mas pode ter ideias diferentes para este Oliveirense e como tal, vai ser uma surpresa. Por outro lado, com o tempo que o mister Filó teve para trabalhar, com certeza que não conseguiu implementar todas as suas ideias, por isso, há sempre prós e contras nessas alterações”. 

Abordado acerca de Tiago Almeida ainda não contar com qualquer minuto com a camisola transmontana, Marco Alves foi perentório e disse que se deve a Carraça, “deve-se à época que o Carraça está a fazer, mas não pode adormecer, porque o Tiago também trabalha muito bem. Acho que o Carraça tem feito uma excelente temporada e o motivo pelo qual o Tiago não tem minutos é mesmo esse, mas isto altera-se, porque o Carraça tem que estar sempre vivo como tem estado até aqui. O Tiago não facilita, zero minutos, mas 200% de aplicação em todos os treinos que realiza, por isso, o Carraça tem que estar sempre alerta”. 

O Grupo Desportivo de Chaves defronta o UD Oliveirense, no Estádio Carlos Osório, no próximo sábado, dia 26 de outubro, às 14h. 

Texto: Diogo Batista 

Foto: GD Chaves 


25/10/2024

Desporto


. Partilha Facebook