Academia Johnson Januário derrotado na final da Taça Transmontana


Após o encontro empatar a cinco bolas, a formação de Miranda do Douro levou a melhor na disputa das grandes penalidades ao bater a Academia Johnson Januário por seis bolas a cinco.

O Pavilhão Municipal de Vila Flor, distrito de Bragança, recebeu no sábado, 14 de setembro, a Taça Transmontana de Futsal Sénior Masculino. O campeão distrital da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR), a Academia Johnson Januário, e o vencedor do campeonato distrital de futsal da Associação de Futebol de Bragança (AFB), o Clube Desportivo de Miranda do Douro, encontraram-se na vila de Vila Flor para disputar a sexta edição desta taça.

Do lado do emblema de Carrazedo de Montenegro, Pedro Matias, Carlos Machado, Ruizinho e Bruno Chapinha foram os autores dos cinco golos do jogo que terminou empatado.

Na disputa das grandes penalidades, o conjunto de Miranda do Douro marcou todos os penalties que cobraram, vencendo a Academia Johnson Januário por seis bolas a cinco.

O flaviense Álvaro Santos, treinador da Academia Johnson Januário, em declarações à AFVR, afirmou que “custa sempre perder, quer seja nos 40 minutos, quer seja nos penalties”, mas realça a importância desta competição, “promover este tipo de jogos é importante e acho que só valoriza o futsal transmontano”.

Texto: Diogo Batista

Foto: AFVR


16/09/2024

Desporto


. Partilha Facebook