Após a moralizadora vitória na Rampa Serra da Estrela, Luís Nunes chegou a Santa Marta de Penaguião consciente de que teria de usar pneus usados na Rampa de Santa Marta, já que a Michelin não conseguiu fornecer pneus novos para o Skoda Fabia Rally2 evo em tempo útil.
Ainda assim, o tricampeão nacional de Turismos de Montanha não baixou os braços e foi o mais rápido em todas as subidas da categoria, chegando à quarta vitória em seis provas e mantendo também o pleno de triunfos na divisão Turismos 1.
“Foi uma prova muito complicada devido ao calor extremo e pelo facto de não termos pneus novos. Isso obrigou-nos a concentração máxima para andar depressa sem cometer erros. Felizmente correu tudo bem, conseguimos mais uma vitória que não deixa dúvidas a ninguém e vamos tentar manter esta tendência nas duas provas que faltam. Dedico, mais uma vez, este resultado a todos os meus patrocinadores, à minha família, amigos e à equipa ARC Sport, que voltou a fazer um excelente trabalho”, realçou Luís Nunes, cada vez mais líder nos Turismos do CPM e na divisão Turismos 1.
Desporto