Eurocidade promove ação de formação em marketing digital


Ao longo do mês de novembro, os jovens aprenderão a utilizar as redes sociais no domínio profissional, adquirindo conhecimentos práticos e funcionais relacionados com o marketing digital, garantiu a Eurocidade Chaves-Verín em nota divulgada.

No âmbito do projeto Erasmus + Jovens Embaixadores Digitais para as PME, a Eurocidade Chaves-Verín, com os parceiros Fundación Galicia Europa e Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega, vai promover uma ação de formação no domínio do marketing digital para as redes sociais, destinada a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, anunciou a AECT.

Em formato presencial e online, esta atividade será dividida em duas partes, uma teórica e outra prática. Ao longo do mês de novembro, os jovens aprenderão a utilizar as redes sociais no domínio profissional, adquirindo conhecimentos práticos e funcionais relacionados com o marketing digital. A parte teórica da formação terá a duração de 104 horas.

“Os participantes poderão adquirir conhecimentos em áreas como comunicação digital e marketing digital, redes sociais como ferramentas de comunicação e marketing, criação de conteúdos e segmentação de público, campanhas de promoção nas redes sociais, marketing de influencers para empresas locais, entre outras”.

Nos meses de janeiro e fevereiro de 2024, os conhecimentos adquiridos serão postos em prática nas PME do território da Eurocidade. A gestão da parte prática será em formato híbrido e ajustar-se-á às possibilidades organizacionais dos participantes.

As inscrições desta ação formativa gratuita decorrem até ao próximo dia 19 de outubro.

O Projeto, aprovado e financiado pela Agência Nacional Portuguesa Erasmus+ JA. Erasmus+ (2021-2027, da Comissão Europeia, nas áreas da Educação, Formação, Juventude e Desporto, visa promover a inclusão social, as transições verdes e digitais e a participação dos jovens na vida democrática.


12/10/2023

Sociedade


. Partilha Facebook