Foi num jogo disputado, que obrigou à marcação de grandes penalidades, que a formação “1999” se sagrou-se campeã do torneio, ao vencer a equipa do Centro Cultural e Recreativo de Beça (CCR Beça), por 4 – 2.
Os 3º e 4º lugares foram conquistados pela Associação Desportiva e Cultural de Carvalhelhos (ADC Carvalhelhos) e pela formação de “Bobadela”, respetivamente.
Além do título de campeã, a equipa “1999” conquistou também o prémio de Melhor Marcador, atribuído ao atleta Pedro Esteves.
O Prémio Revelação foi unanimemente entregue a todos os jogadores da formação “Show dos Putos”, que arrecadou também o Prémio Fair Play.
Por sua vez, o troféu de Equipa menos batida foi atribuído à formação representativa da Freguesia de Vilar e Viveiro.
Os troféus foram entregues pelo Presidente e Vice-presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga e Guilherme Pires, respetivamente, pelo Presidente do Grupo Desportivo de Boticas (GDB), Paulo Aleixo, e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Boticas e Granja, José Manuel Pereira.
De referir que os torneios concelhios de futsal sub 11, feminino e masculino foram organizados pelo GDB com o apoio da Câmara Municipal de Boticas.
Desporto