A boa campanha do Desportivo de Chaves passou fronteiras e o desempenho dos defesas dos Valentes Transmontanos João Correia e Bruno Langa, despertou o interesse de vários clubes, ainda no mercado de inverno, mas o líder da SAD, Francisco José Carvalho, não deixou que ninguém saísse.
A consistência que o lateral João Correia patenteou nas últimas quatro épocas pelos flavienses, despertou a cobiça de clubes na Turquia e na Polonia e apesar do internacional cabo-verdiano ter vínculo com o Chaves até 2025, a probabilidade de rumar ao estrangeiro é grande durante este defeso.
Pelos mesmos motivos também Langa está praticamente de saída. Apesar do internacional Moçambicano ainda estar vinculado com os Transmontanos até julho de 2024, o jogador deve estar de saída, pois a SAD do Desportivo de Chaves tem propostas vindas do mercado francês e da vizinha Espanha.
Em Portugal e com o campeonato ainda a decorrer Langa foi um dos nomes falados para o Benfica, mas os responsáveis do Chaves não falam sobre este assunto.
Paulo Silva Reis
Foto: João Rodrigues
Desporto