A próxima tertúlia aberta à comunidade, levada a efeito pela INDIEROR, que tem como objetivo tentar responder à pergunta ''Quão longe irias para salvar o grupo'' uma reflexão a realizar amanhã (domingo) dia 25 de setembro, pelas 17h00, na Sala Amarela da sua sede, sita na Rua Direita nº 143, com entrada livre.
Esta sessão conta com a participação de Cristiana Madureira (Educação), Nuno Ribeirinha (Psicologia) e Olivia Dias (Filosofia) que, em conjunto e cruzando as três áreas, irão explorar várias formas de como cada um é capaz de ''sacrificar o individual pelo todo''.
A moderar a conversa estará ainda presente Paulo Casas Morais, encenador da peça de teatro ADN, levada a cena nos próximos dias 1 e 2 de outubro no Auditório do Centro Cultural de Chaves.
Este será o ponto de partida para um melhor entendimento sobre esta peça, que explora vários temas intrínsecos ao universo juvenil e às dinâmicas de grupo, desde o bullying ao espírito de liderança, passando ainda pela questão da moralidade.
Desporto