Com apenas uma derrota nos últimos dez jogos, o treinador de 49 anos começou por mostrar agrado pela segunda vez que o Desportivo de Chaves tem vindo a fazer.
"Estamos num ciclo positivo, uma 2.ª volta como queríamos, aumentamos o número de vitórias, o número de golos marcados e diminuímos os golos sofridos. É este o caminho que temos de nos levar até ao nosso objetivo, se o conseguirmos manter, com toda a certeza que em maio iremos festejar".
"O Paços fez um campeonato algo irregular em termos de exibições , mas já com o Ricardo Silva jogos com muita qualidade. Acho que o problema do Paços foi mesmo a irregularidade, foi capaz do muito bom e do mau e isso traduz-se na tabela classificativa. A nível de jogadores, é um clube muito bem apetrechado, tem jogadores com muita qualidade e que tinha a ambição natural de estar nos lugares de luta pela subida neste momento. O campeonato não disse isso, cometeram erros que os colocaram noutra luta, mas Não olhamos para classificações. Sabemos que temos oito jogos muito difíceis e o Paços é o único jogo que nos preocupa neste momento . Sabemos que os jogadores do Paços têm muito valor e vão-nos dificultar a nossa tarefa” , analisou o técnico dos “Valentes Transmontanos” .
Com sete autocarros confirmados e mais de 500 bilhetes vendidos, Marco Alves mostra-se orgulhoso de poder contar com o apoio dos “Valentes Transmontanos” na Capital do Móvel.
"A preocupação não é de certeza, é um orgulho para os jogadores e para a equipe técnica, porque tivemos a capacidade de voltar a chamar os nossos adeptos. Sabemos que com estes resultados, os adeptos voltariam, com a equipe a lutar difícil por coisas boas, felizesmente conseguimos fazê-lo. Preocupado nunca, estou muito contente por termos muito apoio por parte dos nossos adeptos e de certeza absoluta que se sentirão e vão nos ajudar muito no jogo de amanhã".
O encontro entre Grupo Desportivo de Chaves e FC Paços de Ferreira tem data marcada para amanhã, 30 de março, às 14h, no Estádio Capital do Móvel.
Texto: Diogo Batista
Foto: Carlos Daniel Morais
Desporto