Francisco José Carvalho, presidente da SAD do Chaves, falou à Alto Tâmega TV sobre a época que se avizinha e sobre o facto do Chaves ainda não ter apresentado reforços para a Liga Bwin.
Nesta janela de transferências a SAD dos flavienses tem estado comedida e ainda não avançou, apesar de muitos nomes já terem sido avançados, com contratações e Francisco José Carvalho começou por deixar claro que “os flavienses têm um orçamento para cumprir e vão cumpri-lo”, garantindo que o clube “tem um leque de jogadores no plantel com vínculo que nos dão garantias para a próxima temporada.”
O presidente da SAD tinha no plantel situações de grande prioridade, como foi o caso de João Teixeira e Obiora, atletas em fim de contrato com os quais entrou em fase de renovação. Outros devem ser oficializados nos próximos dias.
A equipa do Chaves arranca com exames médicos esta terça-feira dia 28 de junho e o facto de não terem apresentado reforços preocupa os seus adeptos, mas Francisco José Carvalho, “não entra em loucuras” e tem uma explicação.
“O mercado está muito alto e alguns jogadores devem repensar o seu futuro. O Chaves honra sempre os seus compromissos e paga sempre e certo no final de cada mês”, salientado que “estamos atentos ao mercado e a trabalhar num plantel que nos dê garantias e seja competitivo, isso posso assegurar aos associados e adeptos do Desportivo de Chaves, pois o nosso principal objetivo é consolidar o clube junto dos grande do futebol Português.”
Com o arranque dos exames médicos e dos trabalhos já definidos, o Chaves já tem agendado um jogo de preparação. Será frente aos espanhóis do Lugo, a 30 de julho. Nos canais oficiais do clube, o jogo, ainda não foi anunciado mas o clube da vizinha Espanha já o confirmou, a hora é que está ainda por determinar.
Desporto