José Gomes foi oficializado esta sexta feira como o novo treinador do Grupo Desportivo de Chaves. O técnico de 52 anos, natural de Matosinhos, assume os destinos da equipa flaviense e sucede a Vítor Campelos.
Em declarações ao clube, José Gomes, revelou que o GD Chaves “é um grande clube, um histórico do futebol português, com uma representatividade muito grande no nosso país, não só pela região transmontana mas também porque representa o interior e portanto, é um orgulho poder representar o Chaves”. O novo técnico dos Valentes Transmontanos falou ainda nos adeptos “fervorosos” que “apoiam sempre e são o décimo segundo jogador. Que o sejam em grande número, com muita força e que me ajudem a ajudar os nossos jogadores, e vamos ter muitos jogadores novos, que vão precisar desse apoio e que tentem encher o maior número possível o nosso estádio”.
Segundo o clube, José Gomes, com raízes transmontanas, é “possuidor de uma vasta experiência no futebol português e além-fronteiras”, e, a partir de hoje, é um Valente Transmontano. “Desejamos a José Gomes as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do GD Chaves”, lê-se em nota divulgada.
Recorde-se que José Gomes estava no Marítimo, que acabou relegado à 2ª Liga.
Paulo Silva Reis
Desporto