Ligação entre Vítor Campelos e Desportivo de Chaves chegou ao fim


Acordo parecia fechado, mas o recuar do treinador na hora de assinar deixou os responsáveis da SAD dos flavienses desapontados.

O presidente da SAD dos Valentes Transmontanos, Francisco José Carvalho, já tinha confirmado que tinha chegado a acordo com o técnico para a sua continuidade no Desportivo de Chaves, mas que faltava apenas assinar o contrato. Na passada sexta-feira, altura em que tinha ficado agendado o celebrar do vinculo, o técnico recuou e pediu mais uns dias para pensar, mas na terça, dia 30 de maio, o prazo esgotou e sem resposta do treinador, o Chaves prepara o futuro, e, de entre uma curta lista onde constam Bruno Pinheiro, Mário Silva, Vasco Seabra e Armando Evangelista, o nome deste último, que levou o Arouca às competições europeias, destaca-se e parece ser o desejado para render Vítor Campelos.
Como o acordo verbal com o ainda treinador Vítor Campelos entrou num impasse. Os responsáveis do Chaves estão no mercado à procurar de um timoneiros para o seu projeto e a boa campanha que os flavienses fizeram neste regresso ao patamar maior do futebol português, não passou despercebida fora de portas e o técnico Vítor Campelos é apontado na Championship do futebol inglês.

Paulo Silva Reis
Foto: David Teixeira


31/05/2023

Desporto


. Partilha Facebook