A formação representativa do Centro Cultural e Recreativo de Beça (CCR Beça) sagrou-se vencedora do torneio ao derrotar a equipa do Centro Cultural e Recreativo de Pinho e Junta de Freguesia de Pinho (CCR Pinho | JF Pinho) por 3 - 1.
O jogo alusivo ao 3º e 4º classificados do torneio foi disputado entre a formação da Associação Desportiva e Cultural de Carvalhelhos (ADC Carvalhelhos) e a equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro.
Numa partida bastante renhida, com o marcador a assinalar 2 - 2 após o prolongamento, o conjunto da ADC Carvalhelhos conquistou o último lugar do pódio apenas nas grandes penalidades, ao fixar o resultado final em 5 - 4.
A cerimónia de atribuição dos troféus contou com a presença do Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga e Guilherme Pires, respetivamente, do Presidente do Grupo Desportivo de Boticas (GD Boticas), Paulo Aleixo, e do Presidente da Junta de Freguesia de Boticas e Granja, José Manuel Pereira, que entregaram os prémios aos jogadores e equipas.
O prémio revelação foi atribuído ao atleta da ADC Carvalhelhos, Tomás Gonçalves, o prémio de mérito desportivo entregue a Toni Teixeira do CCR Pinho | JF Pinho e o troféu de melhor marcador foi para Davide Moura, do CCR Beça, sendo que a formação 1999 conquistou o troféu de equipa menos batida do torneio e a equipa dos “Perigosos” o Troféu Fair-Play.
De referir que os Torneios Concelhios de Futsal Masculino e Feminino foram organizados pelo GD Boticas, com o apoio da Câmara Municipal de Boticas.
Desporto