GD Vilar de Perdizes anuncia saída de meio-campista


O Grupo Desportivo de Vilar de Perdizes anunciou esta quarta-feira, dia 21 de janeiro, a saída de Gustavo Alves, por “mútuo acordo”.

“O GD Vilar de Perdizes informa que chegou a acordo com o atleta Gustavo para a rescisão do vínculo contratual por mútuo acordo”, revelou esta quarta o emblema que ocupa o sexto lugar da tabela classificativa da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

O médio brasileiro de 27 anos é formado na AE Ovel, Vila Nova FC e Goiânia EC, estreando-se, enquanto sénior, ao serviço do Pires do Rio FC.

Na temporada 2022/2023, Gustavo Alves rumou a terras lusas para atuar ao serviço do GD Valpaços, onde somou 30 jogos e três golos, tendo na temporada seguinte representado a equipa “B” do Desportivo de Chaves, em 18 jogos.

Gustavo Alves chegou à aldeia de Vilar de Perdizes na temporada 2024/2025, oriundo do Desportivo de Chaves, e somou, desde então, 49 jogos, apontando um golo.

Com folga no próximo fim-de-semana, o GD Vilar de Perdizes enfrentará no domingo, dia 1 de fevereiro, às 15h, no Estádio Municipal Artur Vasques Osório, o SC Régua, em jogo da 20ª jornada da Divisão de Honra da AFVR.

Diogo Batista
Foto: GD Vilar de Perdizes


22/01/2026

Desporto


. Partilha Facebook