Associação Nacional dos Treinadores de Futebol terá núcleo em Trás-os-Montes, Douro e Tâmega


Em comunicado enviado às redações, a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) deu nota da criação do núcleo de Trás-os-Montes, Douro e Tâmega, tendo já criado uma Comissão Instaladora, coordenada por Victor Maçãs e composta por dez treinadores.

Em nota enviada às redações, a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol anunciou a criação de um núcleo de Trás-os-Montes, Douro e Tâmega, que pretende promover “a proximidade e a partilha entre treinadores da região” e que já conta com quatro encontros marcados entre 26 de janeiro e 9 de março, no Peso da Régua, Chaves, Vila Real e Macedo de Cavaleiros.

O 2º encontro que terá lugar em Chaves, no dia 9 de fevereiro, às 20h30, ainda sem local definido, será destinado aos treinadores da região do Alto Tâmega e Barroso.

Este núcleo nasce com uma Comissão Instaladora, coordenada por Victor Maçãs, conta com dez treinadores, sendo eles António José Cepeda, José Albano Pereira Lopes, Edgar Álvaro Borges, António José da Rocha, Samuel Ferreira Fraguito, António Manuel Aires Sousa, António José Pereira Ramos, Paulo Sérgio Pereira Aleixo, Carlos Filipe Martins Soares, Paulo Jorge Correia Martins.

A missão destes elementos será conduzir “o processo de criação e consolidação do Núcleo” com o objetivo de assegurar a existência de uma estrutura “representativa, participativa e sustentável ao serviço dos treinadores de Futebol, Futsal e Futebol de Praia da região”.

Esta associação refere ainda que estes encontros, de inscrição não obrigatória, são destinados a todos os treinadores de futebol, futsal e futebol de praia da região, sendo eles sócios ou não sócios da ANTF.

Diogo Batista
Foto: FPF


13/01/2026

Desporto


. Partilha Facebook