Espetáculo “Boas Festas para (Quase) Todos” abordou temas “profundos e atuais” em Valpaços


O Auditório Arte e Cultura Luís Teixeira acolheu este sábado, dia 10 de janeiro, o espetáculo “Boas Festas para (Quase) Todos”, uma criação integrada no projeto cultural “Ecoscriativos”, da alçada da autarquia valpacense.

“Trate-se de uma proposta artística intensa e provocadora, que cruza corpo, memória e identidade, desafiando o público a refletir sobre aquilo que celebramos enquanto sociedade, quem incluímos e quem permanece à margem”, referiu a Câmara Municipal de Valpaços acerca deste espetáculo que teve palco este sábado no Auditório Arte e Cultura Luís Teixeira.

Temas profundos e atuais, como a “guerra, os poderes institucionalizados e, com particular relevância, a importância do perdão enquanto caminho de reconciliação e humanidade” foram, de acordo com o município valpacense, os temas abordados no espetáculo “Boas Festas para (Quase) Todos”.

Presente na sessão, Jorge Mata Pires, edil valpacense, sublinhou o “compromisso do Município com a promoção da cultura, da reflexão crítica e da criação artística contemporânea”.

Fotos: CM Valpaços


13/01/2026

Cultura


. Partilha Facebook