O técnico dos “Valentes Transmontanos” na sua primeira abordagem à receção ao emblema de Santa Maria da Feira falou em, “mais uma etapa para vencer” para se aproximar “dos primeiros lugares”, referindo ainda que para atingir esse objetivo é “conquista fundamental esses pontos amanhã”.
Na análise à formação comandada por Vítor Martins, o treinador azul-grená observa, “um Feirense muito diferente da época passada, com mais qualidade. No ano passado, sofreu bastante para se manter nesta divisão , mas , neste momento, está a fazer uma boa época. Os jogos que não conseguiram ganhar, disputaram-os de igual para igual com as outras equipas e com toda a certeza vamos ter muitas dificuldades . Eles também têm pontos débeis que vamos tentar explorar. Tiveram jogos em que tiveram uma excelente posse de bola, no meio-campo com jogadores de qualidade para ter a bola. Vamos tentar ser nós a mandar no jogo" .
Abordado em relação às lesões que têm vindo a afetar o plantel flaviense, Marco Alves referiu que, “todos contam, vamos socorrer-nos dos elementos restantes , mas é evidente que as lesões nos retiram opções e isso é sempre mau. Tem sido muito no setor ofensivo, tiram-nos , claramente, opções, mais esta do Sanca, faz com que as opções para as alas fiquem diminuídas. A juntar-se ao Sanca , já temos a lesão do Wellington há algum tempo, ainda temos lesões dos avançados . Como o que temos, vamos fazer o melhor possível para ganhar, mas é claro que gostaríamos de ter todos os jogadores disponíveis”.
Texto: Diogo Batista
Foto: GD Chaves
Desporto