Amigos de Cerva, Valpaços FC e restantes clubes da II divisão reuniram-se para discutir o futsal português


A ADRC Amigos de Cerva, Valpaços FC e os restantes 22 clubes que militam no segundo escalão do futsal nacional reuniram-se este domingo, dia 18 de janeiro, em Burinhosa, no concelho de Leiria, para discutir o futuro do futsal português.

Os dois emblemas do Alto Tâmega e Barroso que militam na II divisão nacional de futsal masculino, ADRC Amigos de Cerva e Valpaços FC, tal como os restantes 22 clubes que fazem parte deste escalão, reuniram-se em Burinhosa para discutir os principais temas do futsal português.

“Pela promoção, desenvolvimento da competição, do futsal nacional e pela equidade desportiva, reuniram-se hoje na Burinhosa todos os clubes do Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal, onde se discutiram os principais temas do futsal português”, pode ler-se em comunicado publicado este domingo nas redes sociais do Burinhosa Futsal.

Recorde-se ambos os conjuntos do Alto Tâmega apuraram-se, ao fim das 11 jornadas da fase regular, para a fase de apuramento de campeão da II Divisão, na qual os dois primeiros classificados garantem a subida ao principal escalão do futsal português.

A fase de apuramento de campeão tem data de arranque marcada para o próximo sábado, dia 24 de janeiro, às 16h. O emblema valpacense receberá, no Pavilhão Desportivo de Valpaços, o SC Barbarense, enquanto o conjunto cervense visitará o Pavilhão António Ferreira, onde enfrentará o UPVN.

Diogo Batista
Fotos: Burinhosa Futsal


20/01/2026

Desporto


. Partilha Facebook